Compartilhe este texto

Lady Gaga anuncia que não vai se apresentar no Rock in Rio um dia antes do show

Por Portal Do Holanda

14/09/2017 14h00 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Dezenas de fãs aguardaram desde o início da manhã desta quinta-feira (14) a chegada de Lady Gaga no Rio de Janeiro. E a ansiedade virou preocupação após o voo com a cantora chegar, mas sem ela.

Agora, de acordo com o colunista Leo Dias, no programa “Fofocalizando”, Lady Gaga não vai se apresentar no Rock in Rio marcado para está sexta (15). A artista seria a atração principal da noite.

A organização do evento divulgou uma nota oficial confirmando que Gaga não vai mais se apresentar e a banda Maroon 5 vai substituí-la.

“Devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão.

Para garantir a festa na Cidade do Rock, a organização do evento comunica que a banda Maroon 5 substituirá a apresentação da Lady Gaga e se apresentará nesta sexta-feira, realizando assim dois shows, o primeiro no dia 15 e o segundo no dia 16. Dessa forma, o line-up do Palco Mundo neste dia 15 será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento”, diz a nota.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Lady Gaga, rock in rio, Famosos & TV

+ Famosos & TV