Jovem de 19 anos é sequestrada e queimada viva

Por Portal do Holanda

03/06/2017 10h37 — em Policial

Foto: Reprodução Facebook

O corpo de uma jovem de 19 anos, identificada como Roberta Keller, foi encontrado em uma cova rasa no Vale do Itajaí, na cidade de Brusque, em Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, a vítima que estava desaparecida desde o dia 25 de maio, foi queimada viva em uma área de mata próximo ao local da cova.

Ao site G1 SC, o delegado do caso, Alex Bonfim, contou que na noite do sumiço, Roberta foi vista sendo abordada por quatro homens e colocada a força dentro de um táxi. O grupo levou a jovem até uma estrada rural, a espancou e em seguida ateou fogo nela ainda viva.

Segundo o delegado, as investigações apontam que a jovem teria sido brutalmente assassinada por conta de uma suposta dívida com traficantes, ela também seria namorada de um rapaz envolvido com o tráfico. A polícia chegou aos suspeitos através de informações repassadas pela comarca de São Bento do Sul, como explica o delegado: 

"No mesmo dia em que ocorreu o crime, a Polícia Militar teria parado o taxi. Os suspeitos estavam sujos de barro e havia uma pá no veículo. Apesar da cena suspeita, isso não se configuraria como um crime. Mas colaborou para a investigação”. 

Quatro pessoas foram presos até agora suspieitas de envolvimento no crime: o taxista, o suspeito mandante do crime, dois homens e uma mulher. Uma quinta pessoa já teve a prisão decretada e está sendo procurada pela Justiça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial