Compartilhe este texto

Larissa Manoela e João Guilherme comemoram 1 ano de namoro em grande estilo: "destino"

Por Portal Do Holanda

17/09/2016 12h43 — em
Famosos & TV



 Larissa Manoela e Joào Guilherme, filho de Leonardo, completaram 1 ano de namoro nesta sexta-feira, 16, e mostraram seu amor aos fãs através das redes sociais. No Instagram, eles mostraram fotos entre elas de um quarto cheio de corações com decoração romântica, além de um passeio de carro conversível e de helicóptero.

Os atores fizeram declarações de amor apaixonadas e João Guilherme impressionou ao fazer um texto falando sobre o amor dos dois, que ele segundo ele seria destino.  Veja na íntegra:

"Sabe, dizem por aí que amor de criança é puro, verdadeiro, mas que conforme vamos crescendo se dissolve entre os anos,não que ele seja extinto, mas um pouco mais duvidoso. Quem disse?! Somos tantos, inúmeros seres humanos capazes de amar do começo ao fim, amor a primeira vista ou até mesmo sem ela, não duvide nunca do amor, do frio na barriga, do arrepio que é estar perto!! Você acredita em destino?! Você acredita que podemos nos apaixonar em qualquer fase da nossa vida?! Eu acredito, depois que somos conscientes e sábios para compreender o grande significado que tem a palavra AMOR❤️. Destinado ou não, independente da idade, de muitas coisas abrimos mão, que seja de uma paixão para abraçarmos outro coração, e que coração desse João. Chegou como não quer nada. Com aquela carinha de comportado, mas ô menino danado☺️


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: joão guilherme, larissa manoela, Famosos & TV

+ Famosos & TV