Siga o Portal do Holanda

Mundo

Após não caber em poltrona de voo, modelo plus-size emagrece 90 kg

Publicado

em

Internacional – A modelo plus-size Rosie Mercado, 35, foi “xoxada” dentro de um avião por um funcionário de uma companhia aérea dos Estados Unidos ao ser aconselhada a comprar duas poltronas do voo para comportar seus 185 kg. O episódio aconteceu no voo que ia de Los Angeles a Nova York em junho de 2011.
Chateada com a situação, após chorar rios de lágrimas (bem Fáfá de Belém), a mulher decidiu que queria emagrecer e trocou todo o fast-food que antes devorava por uma alimentação mais saudável e balanceada, além de deixar a preguiça de lado e mexer o esqueleto.

Três anos depois do vexame, a modelo abandonou sua fase “mucura” e agora está “divando” com 90 kg a menos. Ela também deixou de lado a aparência de “botija de gás” (manequim 62) e tornou a ser “boazuda” cabendo no 44. Trá pra ela!

+ Mundo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.