Início Economia Ibovespa fecha abaixo de 170 mi pontos com Bradesco entre pressões
Economia

Ibovespa fecha abaixo de 170 mi pontos com Bradesco entre pressões

Reuters

SÃO PAULO, 29 Out (Reuters) - O Ibovespa engatou a quarta queda seguida e fechou abaixo de 170 mil pontos nesta quinta-feira, com Bradesco entre as maiores pressões de baixa, em meio a relatórios de analistas com tom mais negativo sobre o banco, assim como Ambev, após o resultado trimestral. 

Dados de inflação nos Estados Unidos também ocuparam as atenções, enquanto investidores seguem na expectativa de novidades sobre os planos para a economia, principalmente a questão fiscal, a partir do ano que vem, após a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no último domingo.

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa caiu 0,85%, a 169.555,23 pontos, de acordo com dados preliminares. Na mínima, chegou a 168.765,35 pontos. Na máxima, a 171.402,97 pontos. O volume financeiro no pregão somava R$35,45 bilhões antes dos ajustes finais.

(Por Paula Arend Laier, edição Alberto Alerigi Jr.)

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!