Início Amazonas Retorno temporário na avenida Coronel Teixeira é fechado
Amazonas

Retorno temporário na avenida Coronel Teixeira é fechado

Retorno temporário na avenida Coronel Teixeira é fechado
Foto: Portal do Holanda

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) fechou o retorno temporário localizado na avenida Coronel Teixeira, em frente ao supermercado DB, nas proximidades das obras do complexo viário “Passarão”. A medida busca dar mais fluidez ao tráfego de veículos na região.

O trecho interditado garantia o acesso no sentido São Jorge/Ponta Negra (Centro/bairro) durante etapas anteriores da intervenção. Com o avanço das obras do novo complexo, a alteração pôde ser executada. O retorno no sentido oposto (bairro/Centro) permanece funcionando normalmente.

Rotas alternativas e travessia de pedestres

Com o fechamento, condutores que trafegam pela avenida Coronel Teixeira ou que saem do supermercado com destino ao Centro devem utilizar o retorno situado em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA).

Já o semáforo que controlava o conversão de veículos no local foi reconfigurado: a partir de agora, o equipamento atende exclusivamente os pedestres, funcionando por meio de acionamento de botoeira para a travessia segura na faixa.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!