Idoso morre após árvore desabar sobre carro em movimento no Rio Grande do Sul
Três pessoas morreram nas últimas setenta e duas horas durante os temporais que atingem o estado do Rio Grande do Sul. Uma das vítimas é Mauro Perfeito da Silva, de 72 anos, que teve o carro atingido por uma árvore em Sapucaia do Sul, no entorno de Porto Alegre, nesta quinta-feira (19).
No momento do acidente, o homem dirigia o veículo pela Av. Rubem Berta e estava com a filha ao lado, uma mulher de 37 anos. Ele morreu na hora, a filha foi socorrida e encaminhada ao hospital.
Na quarta-feira (18), Mário César Trielweiler Gonçalves, 21, também morreu em uma tragédia decorrente da chuva. Ele passava por uma ponte na cidade de Caxias do Sul, quando a estrutura desmoronou e ele foi levado pelas águas.
A outra morte foi registrada em Candelária, a vítima é Geneci da Rosa, 54, que teve o carro arrastado pela correnteza, na terça-feira (17). O marido dela, de 65 anos, também estava no veículo, mas até o momento não foi encontrado.
O estado segue em estado de alerta máxima porque as chuvas continuam na região. O balanço divulgado hoje pelo governo mostra que mais de 4,5 milhões de pessoas tiveram sair de casa em diferentes cidades por conta de inundação.