Compartilhe este texto

Em Manaus, grupo é preso ao ser flagrado torturando homem em varadouro

Por Portal Do Holanda

30/11/2018 8h23 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Uma denúncia anônima impediu que Júnior Silva de Souza, 32, fosse executado na noite dessa quinta-feira (29), em um terreno localizado na rua Tamandaré, no Centro,

Na ocasião, a polícia flagrou a vítima sendo espancada e torturada por quatro homens identificados como  William Gato de Oliveira, Anderson José Sousa Pereira, Miller da Silva Nascimento e Angelo Luis Gonzales. O grupo foi preso em flagrante e encaminhado ao 1º DIP.

Conforme a polícia, com eles foram encontrados cerca de 400 trouxinhas de drogas, três facas tipo peixeira, seis celulares roubados, sete carteiras, um carregador de pistola PT 380 e R$ 334 em espécie. A motivação do crime não foi revelada, mas a PM afirma que a intenção dos acusados era de assassinar Júnior no local. A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital da cidade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, Manaus, suspeitos presos, Policial

+ Policial