Compartilhe este texto

Homem baleado após pisar acidentalmente em pé de traficante tem morte cerebral

Por Portal Do Holanda

03/01/2025 14h46 — em


Foto: Reprodução

O jogador de futebol amador Kauan Galdino Florêncio Pereira, de 18 anos, teve morte cerebral confirmada após ser baleado na cabeça durante um baile funk em Queimados, na Baixada Fluminense.

O incidente ocorreu na madrugada do Réveillon, após um desentendimento com um traficante. A briga teria começado depois que Kauan pisou no pé do criminoso.

A informação da morte foi divulgada na tarde desta sexta-feira (3) pela direção do Hospital Posse, em Nova Iguaçu, onde o jovem estava internado em estado grave.

A morte cerebral foi constatada na noite de quinta-feira (2), e a família de Kauan foi informada na manhã seguinte. O caso chocou a comunidade local e levanta novamente o debate sobre a violência na região.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.


+