O #HoradoH com Humberto Amorim de hoje (13) recebe o Anderson Carneiro, do Projeto Amigos do Meio Ambiente/Óleo Vegetal, para abordar sobre “O Óleo Vegetal usado, não parece, mas é muito nocivo à natureza”. Confira a entrevista completa!
O #HoradoH com Humberto Amorim de hoje (13) recebe o Anderson Carneiro, do Projeto Amigos do Meio Ambiente/Óleo Vegetal, para abordar sobre “O Óleo Vegetal usado, não parece, mas é muito nocivo à natureza”. Confira a entrevista completa!
Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.
Carregando stories...
Volte em breve para ver novos stories
Aviso