Início Holanda TV Hora do H: 'Projeto Amigos do Meio Ambiente' promove reaproveitamento de óleo vegetal
Holanda TV

Hora do H: 'Projeto Amigos do Meio Ambiente' promove reaproveitamento de óleo vegetal

Hora do H: 'Projeto Amigos do Meio Ambiente' promove reaproveitamento de óleo vegetal
Hora do H: 'Projeto Amigos do Meio Ambiente' promove reaproveitamento de óleo vegetal

Manaus/AM -  O jornalista Humberto Amorim recebeu Anderson Carneiro, gestor do projeto Amigos do Meio Ambiente, que coleta e reaproveita o óleo vegetal, também conhecido como óleo de cozinha. Um problema que nasce dentro dos lares e que pode ser contornado através da coleta e reutilização do óleo de cozinha.

 

 

"Ao invés de jogar na pia, as pessoas podem coletar e ganhar uma renda. Cada litro de óleo de cozinha despejado na pia volta para a natureza e contamina 25 mil litros de água potável. Coletamos aquilo que a maioria das pessoas considera lixo e ressignificamos", contou Anderson.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!