Siga o Portal do Holanda

Na próxima semana

15 bairros de Manaus terão abastecimento de água interrompido

Publicado

em

Foto: Pixabay

Manaus/AM - Nos próximos dias 16 (terça-feira), e 17 (quinta-feira) alguns bairros e conjuntos das zonas Norte e Leste da cidade terão o abastecimento de água interrompido, informou a Águas do Amazonas nesta sexta-feira, 12.

Conforme a concessionária, a suspensão do serviço vai acontecer por conta da interligação do novo reservatório de água tratada da Cidade de Deus ao sistema de abastecimento, e pede que as pessoas façam o uso consciente e se possível, reservem água para o período.

Os ajustes para a interligação começam a partir das 13h da terça-feira (16) e tem previsão de serem finalizados até 1h de quarta-feira (17). A partir deste horário, o sistema volta a operar. A previsão é que o abastecimento de água tratada na região seja normalizado gradativamente em até 24 horas após a conclusão dos serviços.

A concessionária disponibilizará carros pipa para abastecer locais prioritários como hospitais, Unidades Básicas de Saúde, escolas da região ou qualquer situação emergencial na área.

Os bairros abrangidos pela parada programada são:

Cidade de Deus I e II,
Alfredo Nascimento I e II,
Aliança com Deus,
Fazendinha I e II,
Santa Bárbara,
Cj. Viver Melhor II,
Gustavo Nascimento,
Nossa Senhora de Fátima II,
Conjunto Ben-Hur,
Braga Mendes,
Val Paraiso,
Bom Jardim Morro da Catita.

Amazonas Energia precariza atendimento e irrita consumidores

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.