Compartilhe este texto

Manchester United rejeita segunda proposta do Chelsea por Rooney

Por Portal Do Holanda

06/08/2013 8h35 — em
Esportes




afp.com / Lluis Gene

LONDRES, Inglaterra (AFP) - O Manchester United rejeitou uma segunda proposta de seu rival Chelsea pelo atacante dos 'Red Devils' Wayne Rooney, confirmou nesta segunda-feira o clube campeão da Inglaterra.

O Chelsea ofereceu pagar 38,5 milhões de euros pelo atacante da seleção inglesa, o que foi imediatamente recusado pelo Manchester, de acordo com o próprio clube do norte inglês.

"Recebemos ontem (domingo) uma proposta mas rejeitamos imediatamente. Nossa posição segue sendo a mesma: Rooney não está à venda", afirmou um porta-voz do United.

O técnico do Chelsea, José Mourinho, classificou Rooney como o grande objetivo desta janela de transferência.

Mas o United, com dificuldades para contratar reforços de peso, especialmente após as tentativas frustradas de contar com o meia do Barcelona Cesc Fábregas, não parece querer ficar órfão de um jogador da qualidade de Rooney.

O novo técnico do Manchester, David Moyes, que substituiu o aposentado Alex Ferguson, já havia afirmado em diversas ocasiões que o atacante de 27 anos não seria negociado.

Ferguson, porém, havia revelado pouco antes de deixar o cargo que Rooney estava querendo "uma mudança de ares".

O atacante também se mostrou descontente com algumas declarações de Moyes, que não vem garantindo sua titularidade no United. Além de Rooney, o clube conta também com o artilheiro do último Campeonato Inglês, o holandês Robin van Persie.

Mourinho quer aproveitar a insatisfação de Rooney para levar o talentoso atacante para Stamford Bridge antes do fechamento da janela de transferência europeia em 2 de setembro.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: futebol, Esportes

+ Esportes