Siga o Portal do Holanda

Esportes

Goleiro Jonathan, do Manaus FC, é emprestado ao Macaé-RJ

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Eleito melhor goleiro do Campeonato Amazonense de Futebol Profissional de 2017, Jonathan Queiroz foi emprestado pelo Manaus FC para defender as cores do Macaé-RJ no Campeonato Brasileiro da Série C. O atleta já embarcou para o Rio de Janeiro, onde fará exames médicos e será apresentado clube, provavelmente na tarde desta terça-feira, 4 de julho.

O camisa 1 do Gavião do Norte foi protagonista na campanha do título inédito do Estadual deste ano. Ele atuou nas 18 partidas do clube no campeonato e se transformou num verdadeiro paredão nas semifinais contra o Fast Clube e nas finais diante do Nacional. Em alta, ele teve o contrato renovado com o Manaus FC até dezembro de 2018 e foi cedido por empréstimo.

“Essa experiência vai ser muito proveitosa para o meu futuro profissional. Aqui é uma nova fase da minha vida, uma nova realidade e espero que com essa oportunidade eu possa crescer ainda mais profissionalmente”, comentou Jonathan, que é natural de Alvarães, município localizado a 531 quilômetros de Manaus em linha reta.

O Macaé-RJ participa do Grupo B da Série C do Brasileirão. Após oito rodadas do torneio, a equipe ocupa a sexta colocação na tabela, com 10 pontos – três vitórias, um empate e quatro derrotas. O próximo adversário é o Tombense, sábado, 8 de julho, fora de casa.

 

Cumplicidade nos linchamentos de presos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.