Após o término da partida que resultou na derrota do Manchester United por 1 a 0 contra o Arsenal, a chuva desencadeou uma cascata nas arquibancadas e vazamentos no vestiário da equipe visitante no Old Trafford, no Reino Unido.
Vídeos divulgados por torcedores após o apito final mostram uma queda d'água entre as arquibancadas Sir Alex Ferguson (setor norte) e leste.
O proprietário do clube, Jim Ratcliffe, esteve presente no clássico e testemunhou a situação. Segundo a BBC, o homem mais rico do Reino Unido afirmou que sua "preferência" seria construir um novo estádio para a instituição. Recentemente, ele inspecionou as instalações do United, incluindo o centro de treinamento e o estádio do clube, e expressou desapontamento com o que viu.



