Siga o Portal do Holanda

Policial

Após compartilhar fotos em prisão, polícia encontra roteadores e R$ 26 mil em cela de traficante

Publicado

em

Foto: Divulgação

Luciano da Silva Texeira, o “Sardinha” foi transferido de presídio depois que a polícia descobriu que ele tinha acesso a celulares, wi-fi e bebidas dentro da unidade prisional. No local ele promovia “festinhas particulares” e compartilhava as fotos na internet, no Rio de Janeiro

Após a mudança de unidade, uma revista foi feita na cela dele encontrou roteadores, 31 celulares, mais de 1.300 porções de drogas de tipos variados e R$ 26,8 mil em espécie. Considerado um dos traficantes mais perigosos da Cidade de Deus, e um cumpre 15 anos de prisão em regime fechado.

Ele chegou já cumpriu 4 anos e chegou a ganhar o benefício do semiaberto, mas o mesmo foi revogado. Ainda assim, permanecia na Penitenciária Vicente Piragibe, onde ficam os detentos desse regime. Depois que as fotos vieram à tona, ele foi transferido para Bangu 1.

David Almeida culpa amigos por contrato superfaturado

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.