Compartilhe este texto

Após compartilhar fotos em prisão, polícia encontra roteadores e R$ 26 mil em cela de traficante

Por Portal Do Holanda

22/05/2019 6h59 — em
Policial


Foto: Divulgação

Luciano da Silva Texeira, o “Sardinha” foi transferido de presídio depois que a polícia descobriu que ele tinha acesso a celulares, wi-fi e bebidas dentro da unidade prisional. No local ele promovia “festinhas particulares” e compartilhava as fotos na internet, no Rio de Janeiro

Após a mudança de unidade, uma revista foi feita na cela dele encontrou roteadores, 31 celulares, mais de 1.300 porções de drogas de tipos variados e R$ 26,8 mil em espécie. Considerado um dos traficantes mais perigosos da Cidade de Deus, e um cumpre 15 anos de prisão em regime fechado.

Ele chegou já cumpriu 4 anos e chegou a ganhar o benefício do semiaberto, mas o mesmo foi revogado. Ainda assim, permanecia na Penitenciária Vicente Piragibe, onde ficam os detentos desse regime. Depois que as fotos vieram à tona, ele foi transferido para Bangu 1.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: fotos, rio de janeiro, traficante, Policial

+ Policial