Gusttavo Lima rebate críticas por ostentar carro de quase R$ 2 milhões "passei fome"

Por Portal do Holanda

18/02/2016 18h42 — em Famosos & TV

Gusttavo Lima resolveu publicar no Instagram e no Facebook a foto de sua Ferrari 458 Spider, de cor preta envelopada, que custa cerca R$ 1,5 milhão, e acabou recebendo muitas críticas dos internautas. Muitos fãs reclamaram do post, dizendo que era uma ostentação desnecessária.

“Na crise que estamos vivendo, ficar ostentando desse jeito, tá querendo humilhar os outros, guarda pra você um pouco dessa modéstia, vai doar sangue, vai doar remédios para saúde pública, vai ajudar um pai de família que vê seus filhos passando fome, mostre isso, seja mais humilde”, escreveu um internauta. 

O sertanejo não deixou o comentário passar em branco, e rebateu as críticas: 

“Procure saber saber mais sobre minha vida, sobre meus projetos, instituições de caridade, escolas e os shows beneficentes para arrecadar alimento, o último show arrecadamos 35 toneladas de alimentos que foi 100% doados às famílias carentes. Sou do tipo o que uma mão faz a outra não precisa ficar sabendo. Vim do nada, passei fome e lutei muito para estar aqui hoje, não preciso ficar divulgando as minhas boas ações, meus fãs me conhecem bem”, escreveu Gusttavo. 


Em seguida, vários fãs defenderam o sertanejo nas redes sociais. O cantor tem o costume de comprar carros luxuosos. Em 2014, ele trocou sua Lamborghini laranja por uma Ferrari vermelha. Agora, ele optou pela Ferrari 458 Spider, que tem um preto fosco.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV