Tati Quebra Barraco 'berra' com Aline e peoas batem boca: 'fica na tua, p****!'

Por Portal do Holanda

24/09/2021 20h52 — em A Fazenda

Foto: Reprodução/RecordTV

Tati Quebra Barraco perdeu a paciência com Aline Mineiro durante a dinâmica na gravação do “Hora do Faro”, em A Fazenda 13. A situação pegou fogo após a ex-panicat dar a plaquinha de insatisfação a Tati.

 

 

A justificativa de distanciamento não foi o suficiente para a funkeira, que rebateu: "Por isso, ou porque você escutou eu conversando com a Lizi ali, que a Lizi falou que ninguém queria abraçar ela e eu falei que você estava aqui sentada com a Marina, acolhendo a Marina?".  "Não é por causa disso", rebateu Aline.   "Não foi porque ela te chamou de falsa, que fica em cima do muro?", perguntou Tati.

 

 

“Se ela me chamou de falsa o motivo é dela, é problema dela. [...] Mas se eu tivesse motivo com você agora, eu falaria na sua cara. [...] Se distanciou, não sei por quê", voltou a dizer Aline.  Tati perguntou a Aline se não podia ter sua própria opinião, mas Faro interrompeu a conversa para seguir com o jogo. 

 

Depois, quando recebeu outra plaquinha, Tati falou sobre a falta de personalidade de participantes da casa, e Aline entendeu como uma indireta. Foi quando Quebra Barraco mandou a ex-panicat “ficar na" dela.  "Alguém tá citando seu nome? É melhor você ficar na sua, que ninguém tá citando seu nome. Aqui estão me perguntando uma coisa, estou falando o que eu acho, o que eu penso. Você já não falou? Então, acabou. Quando falar 'Aline', você se manifesta. Ninguém tá falando seu nome. Melhor você ficar na sua", disparou.

"Quando tocar seu nome. Alguém tocou seu nome aqui? Ah, então fica na tua, porr*. Ninguém falou nada contigo. Porr*, caralh*. Ninguém tá citando a porr* do nome dela aqui", disse Tati, gritando.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ A Fazenda