Stéfani Bays cai no choro ao descobrir flerte entre JP e Mirella

Por Portal do Holanda

16/12/2020 9h03 — em A Fazenda

Stéfani Bays cai no choro em A Fazenda - Foto: Reprodução/ Record

Stéfani Bays não segurou as lágrimas após descobrir que um possível flerte entre JP Gâdelha e Mirella. A ex-MTV disse, em conversa com Lipe e Biel, que Luiza Ambiel contou que o bombeiro teria pedido para transar com a funkeira no confinamento do hotel. 

Na festa final da A Fazenda, Stéfani conversou com os dois para tirar a história a limpo. "A Luiza me disse que o JP pediu para ficar com a Mirella, eu chamei os dois e perguntei se ele pediu para transar com ela", contou. "Transar?", questionou Lipe. "É, e ele não negou, ela disse que não podia falar, falou que depois eu ia descobrir tudo", relatou a peoa. 

"Foi isso que eu fiquei mal e fiz aquela cena toda, nenhum dos dois negou nada. Eu querendo beijar o JP e ele dando em cima da Mirella, sou muito trouxa (...) "Não quero saber de JP e Mirella, os dois estão flertando no confinamento". 

Ao ser confrontado pela jovem, JP desmentiu e chamou Mirella. A funkeira porém deu risadas e disse que não podia falar nada, mas que Stefáni iria saber de tudo ao sair do confinamento. "Mas pelo menos diz sim ou não, essa história é absurda", pediu JP. "Eu não posso, para de me pressionar", rebateu Mirella deixando a ex-MTV mais desconfiada e acreditando na versão de Luiza Ambiel. 


+ A Fazenda