Nego do Borel detona aparência das orelhas de Dayane e modelo se irrita

Por Portal do Holanda

15/09/2021 17h12 — em A Fazenda

Foto: Reprodução/RecordTV

Depois de acariciar o rosto de Dayane e levar um “chega pra lá”, Nego do Borel criticou a aparência da modelo e finalista do Big Brother Itália.

O cantor interrompeu uma conversa que ela estava tendo com a ex-panicat Aline Mineiro para dizer, em voz alta, que uma orelha de Day é maior que a outra.

 “Caraca, tua orelha é uma mais aberta que a outra, quê ísso! Papo reto!  Olha pra ela! A orelha dela é uma mais aberta que a outra, olha reto. Essa orelha é mais aberta que essa”, disse, indo para trás de Aline Mineiro e apontando para ela observar as orelhas da colega. Aline rebateu: "Meu filho, olha pra essa mulher!", dando a entender que Dayane é bonita, independente do defeito que o cantor tentou apontar.

Day fechou a cara e ignorou Nego do Borel.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ A Fazenda