Liziane Gutierrez explica expulsão da festa de A Fazenda: 'farta de mentiras'

Por Portal do Holanda

15/12/2021 9h19 — em A Fazenda

Liziane Gutierrez foi expulsa da última festa de A Fazenda - Foto: Reprodução/Playplus

Liziane Gutierrez se manifestou na madrugada desta quarta-feira (15) sobre sua expulsão na última festa de A Fazenda. 

A ex-peoa admitiu que jogou bebida na cara de Erasmo e que Lary Bottino se intrometeu e partiu para cima da influência. 

"Eu joguei bebida no Erasmo porque ele é uma pessoa que se eu o encontrasse a mais tempo, isso teria acontecido longe das câmeras. Porém, foi a primeira oportunidade de encontrar com ele e eu fiz o que faria independente de câmeras", contou ao colunista Erlan Bastos, do Em Off. 

Liziane afirmou ainda que Lary deixou um arranhão em seu rosto. "Eu tô put*! Eu não bati nela! Olha o que ela fez com o meu cabelo? Na verdade, ela me arranhou no rosto. Ela jogou bebida em mim. Ela agora está lá, aplaudindo, rindo. Eu não fiz nada com ela. Ela está querendo aparecer", disparou. 

Ela se pronunciou também no Twitter. "Meu psicológico está bastante abalado, estou bem mexida e frágil com tudo isso. Já disse, não agredi ninguém. Estou farta de mentiras, infelizmente ela quis se envolver em uma história que não era dele e usou isso para se promover", escreveu. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ A Fazenda