JP Gadêlha se revolta e desmente Mirella após ser acusado de pedir sexo

Por Portal do Holanda

17/12/2020 17h39 — em A Fazenda

Ex-participante é acusado por Mirella de pedir sexo; ele nega Foto: Reprodução/Instagram

JP Gadêlha se pronunciou nesta quinta-feira (17) depois da MC Mirella afirmar que o bombeiro pediu sexo e beijo triplo durante o confinamento dos dois no hotel onde estão hospedados para a final de "A Fazenda 12". 

"Em respeito à votação que está no momento decisivo da reta final, vou esperar para me pronunciar. É uma baixaria e falta de noção sem precedentes. Estou registrando TUDO!", começou.

Em seguida, Mirella cutucou novamente: "Ainda bem que não foi só meu pessoal que viu os áudios do insta que ele apagou. Aí to registrando tudo kkkkkk registrou o que você falou também? Gente to com muito nojo e ranço. Desculpa não dá". 

Foi quando JP Gadêlha disparou: "A situação está insustentável e eu preciso me posicionar e esclarecer: em momento nenhum eu disse que queria transar com Mirella, seja em janela de hotel ou por qualquer outro meio. Mesmo que eu quisesse, jamais falaria dessa forma absurda e desrespeitosa. 

Mirella insinuou que as conversas seriam por WhatsApp, colocando um print de mais de 20 msgs não abertas e dando a entender que eu estaria alucinado atrás dela. Quando eu postei o real conteúdo das mensagens, ela APAGOU os stories e disse que teria dado em cima dela pessoalmente.

Primeiro, Luiza disse que soube porque Mirella havia contado pra ela. Mirella, depois, disse que Luiza “ouviu tudo”, fazendo com que Luiza mudasse a versão para: “eu ouvi sim”. Agora já está havendo muitas outras versões. Elas têm que decidir qual narrativa vão adotar.

Se as coisas fossem do jeito que Mirella está falando, não seria um simples dar em cima, mas uma situação de assédio, o que NUNCA não ocorreu. Quando Mirella percebeu que a história estava insustentável e contraditória, começou a mudar as versões até chegar nessa situação absurda.

Outro absurdo é o fato de Mirella e o assessor estarem pegando vários prints de conversas aleatórias para criar a narrativa de que eu estava cercando Mirella ou mandando mensagens inapropriadas, sendo que NENHUMA mensagem tem nada demais.

Estava uma vibe boa, fazíamos dancinhas e stories juntos. Eu sempre tive uma relação muito amistosa com todos. Com Luiza tive uma relação muito mais profunda, dentro e fora do programa. Há três dias eu fiz stories defendendo ela dos ataques que sofria na internet. Fui apunhalado.

Você pode continuar respeitando e acreditando na versão da mulher, sem fechar os olhos para as contradições que só aumentam desde o início. Seja como for, peço que analisem vocês mesmos tudo que está acontecendo. Tenho certeza de que a verdade vai prevalecer.", finalizou. 

 A situação entre os dois começou porque Mirella é amiga de Stéfani, que teve um breve caso com o rapaz no programa, e resolveu 'dedurar' o rapaz para a participante que ainda está no programa, afirmando que ele pediu sexo enquanto ambos estavam no hotel.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ A Fazenda