Jojo Todynho ganha prêmio de R$ 1,5 milhão na grande final de 'A Fazenda'

Por Portal do Holanda

17/12/2020 23h32 — em A Fazenda

Jojo é a nova milionária (Foto: Reprodução/Twitter)

A funkeira Jojo Todynho é a campeã de 'A Fazenda 12'. Ela venceu a disputa contra Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays e ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão na grande final do reality que aconteceu nesta quinta-feira (17). O programa bateu mais um recorde ao atingir a marca de mais de 1 bilhão de votos e mais de 100 mil votos por segundo.

O empresário Lipe Ribeiro ficou em 4º lugar ao receber apenas 4,87% dos votos do público. Em seguida, a influencer Stéfani Bays alcançou o terceiro lugar com 11,36%. Em uma final eletrizante, o apresentador Marcos Mion fez um longo discurso ao falar de cada um.

"Jojo, o povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui na 'Fazenda', não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito", disse Mion.

Em seguida, o apresentador falou sobre Biel: Você começou esse jogo umas 10 casas pra trás dos outros participantes e olha onde você chegou. Foi cruel no início o tanto de vezes que você teve que ouvir dos outros participantes que eles tinham sido aconselhados a ficarem longe de você (...) se você teve 1, 6, ou se você vai ter 10 hits, pouco importa, irmão. Perto do que você conquistou aqui, pouco importa".

Jojo Todynho ganhou o programa com 52,54% dos votos do público.


+ A Fazenda