Ao vivo, Cezar Black chama atenção da Record após acusação de Jenny Miranda
Cezar Black não conteve as lágrimas ao expor a acusação feita por Jenny Miranda e ainda cobrou um posicionamento da Record ao vivo. A peoa pediu a expulsão do ex-BBB por agressão, na última semana.
Durante uma dinâmica na noite deste domingo (15) em A Fazenda, Cezar escolheu Jenny como manipuladora e exigiu da emissora a mesma postura que Galisteu teve ao falar do caso de racismo e homofobia envolvendo Lucas e Rachel.
“Aqui dentro houve duas atitudes: homofobia com o Lucas e a falsa acusação de racismo contra Rachel. A produção se pronunciou ao vivo pra todos aqui pra desmentir as duas. Eu não agredi você, não agredi ninguém, e nunca agredi mulher nenhuma! Nunca desrespeitei nenhuma mulher aqui dentro. Então a mesma atitude que tiveram aqui de falar a verdade sobre acusações com duas pessoas aqui dentro tinham que ter comigo”, disparou o enfermeiro.
“Agressão a mulher é uma coisa séria, mata muitas mulheres feminicídio é crime e eu não sou criminoso. Como defenderam dois brancos aqui, eu por ser preto não me coloco na situação de sempre o preto ser alvo, ser acusado e não ter ninguém se posicionado aqui pra falar o contrário. Eu exijo o mesmo respeito”, desabafou. “Que dó!”, debochou Jenny.
ASSUNTOS: A Fazenda