"Primeiro-Cão" filhote de Obama é responsável por novos 'vazamentos' na Casa Branca
©afp.com / Pete Souza
WASHINGTON, District of Columbia (AFP) - O presidente Barack Obama revelou nesta sexta-feira uma nova fonte de vazamentos na Casa Branca, afirmando que a filhote de cachorro Sunny tem causado "acidentes" nos corredores da residência presidencial.
Em uma entrevista à CNN, Obama disse que seu novo cachorrinho faz muita companhia a ele e sua esposa Michelle, já que cada vez menos eles veem suas filhas adolescentes, Malia, 15 anos, e Sasha, 12.
"Acho que eu e Michelle sabemos o que está por vir e precisamos nos certificar que teremos alguém que nos receba na porta quando chegarmos em casa", afirmou ainda.
Ele disse ainda que o cão mais velho da família, Bo, estava se sentindo um pouco triste pelo mesmo motivo e que agora está feliz por ter uma companheira de brincadeiras.
Obama contou que Michelle está cuidando da educação da pequena Sunny para que a cachorrinha aprenda os truques básicos e não faça mais pipi onde não deve.
Os dois cães são da raça cão d'água português, que Obama escolheu para não prejudicar o problema de alergia de sua filha Sasha.
Veja também
ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV