Anitta revela com que idade fez sexo pela primeira vez "Morria de medo"

Por

15/07/2014 15h35 — em Famosos & TV


Divulgação/Revista Capricho

Aos 21 anos, Anitta pode ser ousada nos palcos e adora sensualizar indo até o chão, mas na prática a cantora jura que foi comportada até completar a maioridade.

 

“Eu tinha 18 anos e morria de medo das consequências. Não tinha coragem de começar uma vida sexual por não saber lidar. Minha mãe foi a primeira a saber, antes e depois de rolar. Contar as coisas para ela me deixa mais segura”, disse a própria durante uma entrevista para a revista teen "Capricho", para a qual posou sexy só de calcinha.   

Para não ficar com má fama, a cantora ainda revela que toma cuidado “Sempre penso antes de fazer qualquer coisa. Não vão me ver bêbada, usando drogas, fazendo besteira”, diz.

A funkeira ainda falou sobre os boatos de que teria ficado com um integrante do One Direction, Niall Horan, quando o grupo veio ao Brasil para uma turnë "Não ficamos. Não sou assim, de olhar e já querer ficar. (...) Nós conversamos sobre trabalho, futebol, e o assédio por eles em outros países. No dia de abertura da Copa, o Nill até me mandou uma mensagem dizendo: Anitta, estou torcendo para vocês Aí eu disse que ele tinha que estar aqui!”, revelou.