Compartilhe este texto

Ximbinha rebate Joelma sobre não pagar pensão da filha: 'papel de pai e mãe'

Por Portal do Holanda

18/05/2022 21h54 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Depois de Joelma revelar que Ximbinha não paga a pensão da filha do casal, em uma entrevista a Leo Dias, o ex-marido e ex-companheiro da Calypso rebateu a cantora.

Em nota enviada à imprensa, o músico afirmou que "sempre foi e continua sendo um pai muito presente na vida de todos os filhos e que nunca deixou de prover as necessidades deles, bem como de sua filha Yasmin".

Para completar, ele afirmou que o filho Yago mora com ele e que  "exerce o papel de pai e mãe" do rapaz. 

 "Ximbinha tem os seus filhos como o bem mais precioso em sua vida, jamais deixaria que algo lhes faltassem.  Em relação ao processo de pensão alimentícia, a matéria está sendo discutida em processo judicial, que corre em segredo de Justiça", finalizou.

Joelma fez a declaração sobre a pensão ao ser questionada por Leo Dias, em uma entrevista que foi ao ar na quarta-feira. Na ocasião, a cantora também revelou que o ex tenta a impedir de fazer a turnê “Isso É Calypso” por alegar, sem razão jurídica, ser o único a deter os direitos sobre o nome da banda e sobre as músicas.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV