Compartilhe este texto

Aos prantos, Camila Loures diz que foi expulsa de Uber e internautas detonam youtuber

Por Portal do Holanda

18/05/2022 21h19 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

A youtuber Camila Loures, do Podcats, entrou para os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (18) após fazer um relato  de uma situação pela qual passou com um motorista de aplicativo.

Aos prantos,  a influenciadora disse que o motorista a mandou sair do carro no meio de uma avenida após ela insistir que ele fechasse os vidros do carro porque estava com frio.

Segundo ela, o motorista alegou que não iria fechar as janelas do carro por conta das medidas de proteção contra a Covid-19. No entanto, ela pediu mais uma vez por estar com frio, e segundo Camila, ele acabou a mandando sair do carro. A influenciadora postou um print com a foto e o nome do motorista e marcou a Uber.

No entanto, internautas não a apoiaram, afirmando que ela exagerou no relato e ainda colocou o motorista em risco de perder o emprego.  No Twitter, muitos usuários sairam em defesa do motorista, que segundo eles, só estava seguindo as regras. Uma outra parcela menor defendeu a influencer, afirmando que o motorista não devia tê-la largado em meio a uma avenida, até porque o clima estava realmente frio em São Paulo. Confira alguns comentários:

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV