Compartilhe este texto

Whindersson Nunes rebate pastor após ser chamado de má influência

Por Portal Do Holanda

01/12/2023 16h26 — em
Famosos & TV


Whindersson Nunes, pastor Guilherme Batista - Fotos: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes foi acusado pelo pastor Guilherme Batista de ser má influência para o público jovem. O humorista retrucou o religioso nas redes sociais.

Tudo começou quando Whindersson recebeu um prêmio no Troféu Influência Digital 2023 na categoria 'poder da influência'. Ele postou uma agradecimento seguido de uma sequência de fotos e em uma delas o youtuber apareceu com cigarro.

Whindersson em premiação - Fotos: Reprodução/Instagram

Eis que o pastor criticou Whindersson por "influenciar os jovens negativamente'. "Não sei o que pode se ensinar postando fotos fumando!", iniciou. "Ensina no trabalho incrível que faz nas redes sociais, e desensina o dobro ao postar essas fotos fumando sendo que muitos jovens te acompanham e te seguem e isso influencia claramente na vida de muitos", escreveu o relgioso. 

Whindersson retrucou o comentário: "É porque mentir é pecado pastor, e eu não sou mentiroso, eu sou maconheiro mesmo".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV