Compartilhe este texto

Alexandre Correa abre mão de guarda compartilhada de filho com Ana Hickmann

Por Portal Do Holanda

01/12/2023 16h12 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Correa resolveu abrir mão da guarda compartilhada do filho Alezinho, de 9 anos, com Ana Hickmann, a quem não vê desde a acusação de agressão à apresentadora, no dia 11 de novembro.

O advogado Enio Murad afirmou que Alexandre quer apenas que as visitas ao filho sejam reguladas. 

 "Na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho fique com a Ana. Ele só quer o direito de regulação de visitas. Então essa teoria que vem sendo veiculada nas mídias de que a ação da alienação parental seria uma estratégia não é verdade", disse Enio.

"Na ação [de divórcio] ele pede que a guarda fique com a Ana. Ele só quer o direito de ver o filho duas vezes por semana. Por isso as especulações que têm saído nas mídias são lamentáveis e tristes, já que coíbem o direito de ele ver o filho. Ele só quer ver o Alezinho", completou.

Alexandre move um processo de alienação parental contra Ana, acusando a apresentadora de impedir que ele encontre o filho, além de expor publicamente sua figura após a entrevista ao Domingo Espetacular.

"Ele só quer ver o Alezinho, mais nada. O processo de alienação parental só tem um motivo: ver o filho, porque a Ana não está permitindo. Também consta na lei de alienação parental que não se pode expor a figura do pai em público como ela tem feito na televisão", disse.

Após a ação de alienação parental, alguns especularam que isso poderia ser uma manobra de defesa do empresário para conseguir a guarda compartilhada do menino mesmo após o episódio de agressão, o que o advogado nega.

"Se a Ana tivesse bom senso, ela permitiria que o Alezinho visitasse o pai, mas ela não está deixando. Então não tem outra saída a não ser entrar com uma ação de alienação parental e pedir a visitação do filho", afirmou.

A assessoria de Ana Hickmann voltou a salientar que não irá se pronunciar sobre o caso, que corre em segredo de Justiça.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV