Whindersson fala de traição em música: ‘entrei no quarto tava o cafajeste'

Por Portal do Holanda

26/09/2020 11h55 — em Famosos & TV

Música de Whindersson deixa os fãs intrigados - Foto: Reprodução Instagram

Whindersson Nunes lançou esta semana o álbum “Lil Whind” e a música “Trap do Gago” tem chamado a atenção dos internautas. Isso porque a letra fala sobre traição e os fãs especulam que seja uma indireta para a ex-mulher Luísa Souza.

Os dois terminaram o casamento em abril e Luísa assumiu namoro com Vitão este mês após boatos de traição. A cantora sempre negou.

Por que você fez isso comigo, Marivalda?/ Me usou como se eu fosse um pedaço de nada / Marivalda, que tara é essa que te acompanha? / Não foi só com um que eu já tô sabendo toda parada / Mas hoje eu tomei coragem pra te dizer, Marivalda / Tu não é normal porque nunca apaga o fogo no rabo”, diz um trecho da música.

“Voltava pra casa só pra te dizer / Que fiz um gol pro meu mozão / Agora faz sentido o teu elogio / “Tu joga muito meu tufão” (personagem que era traído na novela Avenida Brasil)”, diz outro trecho.

“Cancelaram o Jogo / Fui pra casa as 7 / Quando entrei na porta / Cheiro de Malbec / E no meu sofá - ah / Uma cueca bege /Quando entrei no quarto / Tava o cafajeste”, diz outra parte da música que fala sobre término após traição.

Logo após a separação, Whindersson defendia Sonza dos ataques, mas desde que ela lançou o clipe de “Flores” com Vitão o humorista mudou o posicionamento. Inclusive, faz comentários que soam como indireta para a ex.

+ Famosos & TV