Compartilhe este texto

Vivi Fernandez deixa UTI e destaca 'danos em rins e bexiga' por infecção

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

16/01/2022 18h03 — em
Famosos & TV



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A modelo e ex-atriz pornô Vivi Fernandez, de 44 anos, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Luiz, da Rede d'Or, em São Paulo, durante o tratamento de um quadro de pielonefrite.

Em contato com a reportagem, ela afirma que continua internada no hospital e não há previsão de alta.

A modelo destacou que fará outra tomografia de contraste durante a semana para a análise do quadro. "A gravidade da infecção causou danos nos rins e na bexiga", pontuou.

"Minha febre vem durante as madrugadas. Perco muito líquido", destacou Vivi na sequência. Ela chegou ao hospital na última quinta-feira (13) com sintomas de falta de ar, sudorese, enjoo e febre.

Esta não é a primeira vez que uma hospitalização da ex-atriz pornô repercute. Em setembro do ano passado, Vivi Fernandez passou por um susto. A atriz recebeu o diagnóstico de mioma — um tipo de tumor benigno no útero.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV