Viúva de Domingos Montagner fala sobre os 5 anos da morte do ator

Por Portal do Holanda

15/09/2021 14h17 — em Famosos & TV

Foto: Agnews

A morte de Domingos Montagner completa 5 anos nesta quarta-feira (15) e a viúva do ator, Luciana Lima, falou como tem sido a vida com os filhos durante esse período.

Domingos morreu afogado após ser levado pela correnteza no rio São Francisco durante as filmagens da novela “Velho Chico”.

“Nós crescemos muito como núcleo familiar, ficamos ainda mais próximos e hoje é muito lindo vê-los (filhos) seguindo a vida”, disse Luciana ao ‘F5’ sobre os filhos Leo, Antonio e Dante, que na época tinham 13,9 e 5 anos, respectivamente.

“A gente não conseguia pensar como seria dali para frente. E começamos a viver um dia de cada vez para não ficar tão pesado quando fôssemos pensar no futuro. Os amigos, os familiares, a escola e a rotina tiveram um papel fundamental para retomarmos a vida e começar a ressignificar tudo à nossa volta”, afirmou.

Amigos homenagearam o ator nas redes sociais. “ Pra sempre nos nossos corações. Saudade”, escreveu a atriz Lucy Alves.

“Como você faz falta, meu amigo… Levo vc nos meus dias dentro do coração”, escreveu a atriz Carolina Dieckmann.

"Domingos viveu intensamente e, apesar da morte, comemoramos a existência desse cara tão importante", disse Marcos Palmeira durante o programa ‘Encontro’.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV