Compartilhe este texto

Vitão se apresenta na Virada com atraso, mas atrai público para o evento

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

28/05/2022 19h34 — em
Famosos & TV



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No palco Campo Limpo, após o DJ tocar a música "Ela Partiu" -canção de Tim Maia conhecida no meio do rap por ter sido usada como sample de "Homem na Estrada", do grupo Racionais MCs- Vitão iniciou a apresentação com 40 minutos de atraso e sob gritos de "começa, começa".

O público era praticamente o dobro do que foi visto no show dos sertanejos Thaeme e Thiago. A canção "Tá Foda", lançada em 2019, foi a escolhida para começar a apresentação.

Diferentemente do show sertanejo, que teve coro dos fãs do início ao fim, pouco se ouviu do público durante as primeiras canções -o som do palco estava mais alto que mais cedo, o que fez parte da plateia reclamar.

Após a terceira música, o cantor parou o show e agradeceu o público jovem e os mais velhos que foram prestigiá-lo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV