Compartilhe este texto

Ana Cañas declara 'Viva o SUS' enquanto o público grita contra Bolsonaro

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

28/05/2022 20h04 — em
Famosos & TV



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Ana Cañas manifestou-se favoravelmente ao SUS (Sistema Único de Saúde) e à ciência, dizendo "Viva a Terra, que não é redonda", durante seu show no palco Parada Inglesa, zona norte de São Paulo.

Ao cantar "Alucinação", de Belchior, o público manifestou-se contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) e em favor de Lula (PT), pré-candidato na corrida presidencial.

Ao conversar com o público, Ana Cañas pediu que "a gente saiba votar e mudar essa realidade dura que estamos vivendo". O público respondeu entoando "Olê, olê, olá, Lula, Lula".

O público manifestou-se a favor de Lula na corrida eleitoral pela presidência, durante show da cantora Ana Cañas, na zona norte de São Paulo.

A apresentação começou por volta das 19h30, no palco da Parada Inglesa.

Ao cantar "Velha Roupa Colorida", o público manifestou-se a favor do pré-candidato, cantando "Olê, olê, olá, Lula, Lula".

A artista também se manifestou, cantando "64 nunca mais" ao final da música.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV