Compartilhe este texto

Vídeo: Torcedores do Caprichoso encontram ex-BBB Eslô em Parintins e agradecem por vitória

Por Portal do Holanda

27/06/2022 17h50 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Vídeo: Ex-BBB Eslô é abordada por torcedores do Caprichoso que agradecem por vitória

Manaus/AM - A ex-BBB Eslovênia, voltou a ser lembrada por sua "maldição", nesta segunda-feira (27), após a vitória do Caprichoso na 55ª edição do Festival de Parintins. 

Torcedores do boi azul e branco, foram até o hotel onde a sister estava hospedada e agradeceram pela torcida… Para o adversário. Veja vídeo:

Eslô, que torcia para o Garantido, chegou a publicar em seus stories que estava prestigiando o festival. Não demorou muito para os seguidores lembrarem da "maldição da Eslô". Pra quem não sabe, a sister sempre sentava ao lado de todos os lollipopers que eram eliminados no decorrer do programa. Logo, os internautas brincaram dizendo que o Garantido seria o "Eliminado" da vez.

A situação, porém, ficou um pouco mais séria, com a saída em massa de itens do boi encarnado, que foi do levantador de toadas Sebastião Jr até a "Mãe Catirina", Rogely Ferreira.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV