Compartilhe este texto

Vanessa da Mata chama intérprete de libras de seu show para dançar em apresentação na Virada Cultural

Por Folha de São Paulo

18/05/2024 23h08 — em
Famosos & TV



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Vanessa da Mata chamou o intérprete de libras Daniel Barreto que trabalhava durante o show para dançar durante show da Virada Cultural neste sábado (18).

A ideia veio na hora, segundo a artista. "Vi ele remexendo e senti que ele sabia dançar forró", contou.

O intérprete disse que só tinha trabalhado com Vanessa da Mata uma outra vez e que não estava esperando o convite. "Ela brincou comigo uma vez. Depois, me olhou duas vezes e me chamou. Fiquei surpreso, foi legal", afirmou.

Antes de ser chamado para dançar, Daniel chamava atenção por exibir gingado nas interpretações do palco. Duas pessoas surdas acompanharam a apresentação, segundo o intérprete de libras.

A artista começou o show às 21h30, com meia de hora de atraso, e afirmou durante a apresentação diminuiriam repertório "por falta de tempo".

Vanessa da Mata cantou sucessos de Belchior, Maria Bethânia, Dona Ivone Lara e Charlie Brown Jr.

Esbanjando hits próprios, cantora embalou casais com a açucarada "Amado" e puxou coro em "Boa sorte/Good luck". A plateia atingiu maior animação em "Ai, Ai, Ai".

A artista encerrou a apresentação por volta das 22h40 e deixou o público pedindo bis.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


14/06/2024

Correção