Compartilhe este texto

Gloria Groove entrega hits na Virada Cultural, mas sofre com som baixo

Por Folha de São Paulo

18/05/2024 23h40 — em
Famosos & TV



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sob uma sinfonia de leques, o acessório mais popular de eventos deste ano como o Carnaval e o show de Madonna em Copacabana, o público protestou contra o atraso de Gloria Groove na Virada Cultural, na noite de sábado (18), em São Paulo.

Uma funcionária da prefeitura subiu ao Palco Parada Inglesa, na zona norte da cidade, para falar sobre a organização do evento e foi saudada com vaias e gritos de "desce, desce" por parte da plateia.

Por volta das 21h25, Gloria Groove subiu ao palco e abriu seu show com o hino LGBTQIA+ "Sobrevivi".

Acompanhada de uma banda completa, com teclado e metais, a voz da cantora ficou quase inaudível quando ela começou a cantar "A Tua Voz", encoberta pelo coro do público que a acompanhava, o que evidenciou o som baixo do palco.

O clamor da plateia pedindo por um som mais alto fez a voz de Gloria quase sumir enquanto ela fazia um discurso. Apesar dos problemas, a apresentação contava com uma produção digna de megashow pop.

Com troca de figurinos e dançarinos, a drag queen tinha uma apresentação especial para cada uma das faixas que cantava. Em "Samba in Paris", dançarinos apareceram vestidos de porta-bandeira e mestre-sala. Em "A Caminhada", houve uma encenação como se a cantora estivesse lendo notícias sobre si mesma em um jornal.

A cantora adicionou covers e medleys ao repertório de seu show, como ao entoar a faixa "A Loba", de Alcione. Ela também cantou "Wonderful", de Ja Rule, que sampleia em sua faixa "Radar", e incorporou o refrão de "I Ain't Got You", da Alicia Keys, em sua "A Tua Voz",.

Em meio às suas próprias canções, a cantora ficava longos períodos fora do palco para trocar de figurino, o que distraía o público e fazia o barulho subir.

A artista satisfez seus fãs incluindo hits como "Bumbum de Ouro", "AMEIANOITE", "Leilão" e "A Queda". Depois de "Bonekinha", a cantora emendou uma batida eletrônica pesada e anunciou: "Agora a Virada vai virar rave!".

Gloria ainda pediu uma salva de palmas para MC Daleste, assassinado em 2013, antes de cantar "Vermelho" e encerrar o show com "Coisa Boa".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


14/06/2024

Correção