Trump e Sacha Baron Cohen trocam alfinetadas após 'Borat 2'

Por Portal do Holanda

25/10/2020 15h48 — em Famosos & TV

Sacha Baron Cohen interpreta Borat mais uma vez em estreia nas vésperas das eleições americanas. - Foto: Reprodução

O novo filme de Sacha Baron Cohen, "Borat: Fita de Cinema Seguinte", estreou com tudo no serviço de streaming Amazon Prime Video, às vésperas das eleições norte-americanas, chegando a causar uma troca de farpas entre o humorista britânico e o presidente Donald Trump

Em conversa com jornalistas no avião presidencial, Trump criticou: "Eu não acho ele engraçado. Para mim, ele é detestável". O presidente ainda chamou o humorista de "aberração". 

Para a sua resposta, Sacha Baron Cohen usou o Twitter para compartilhar a notícia sobre a fala de Trump em relação a ele, e se direcionou ao presidente norte-americano: "Donald, eu aprecio a publicidade grátis para 'Borat'. Eu admito, também não te acho engraçado. Mas o mundo inteiro ri de você mesmo assim. Eu estou sempre procurando pessoas para atuar como bufões racistas, e você vai precisar de um novo emprego depois de 20 de janeiro. Vamos conversar!", disparou.

Também em "Borat 2", como está sendo chamada a sequência de "Borat", o presidente brasileiro Jair Bolsonaro e o ditador norte-coreano Kim Jong-Un são citados. 

Confira o trailer legendado e o dublado: