Tom Brady coloca mansão à venda por não aguentar ser vizinho de Gisele Bündchen
Tom Brady colocou à venda sua luxuosa mansão em Miami, avaliada em 150 milhões de dólares (cerca de R$ 800 milhões no câmbio atual), para deixar de ser vizinho de Gisele Bündchen, 44, e parar de testemunhar a 'nova vida feliz' da ex com o brasileiro Joaquim Valente, 37, e o filho do casal, apontou o site americano Radar Online.
Segundo uma fonte próxima, toda vez que o ex-atleta olha para o mar, avista a casa reformada da ex-mulher, onde ela vive uma "vida perfeita" ao lado do galã de jiu-jitsu e do bebê do casal, nascido no ano passado.
"Ele quer vender a casa. Isso o lembra de Gisele. Foi ela quem dominou a reforma, e é o estilo dela, seus toques pessoais. Ele ainda sente a presença dela em todos os lugares", afirmou a fonte. A mansão em que Brady permaneceu, com cinco quartos, foi projetada e renovada pelo casal durante o matrimônio, mas carrega marcas profundas do gosto pessoal da brasileira, o que tornou o imóvel insuportável para Brady após a separação.
O ex-quarterback, hoje analista esportivo da Fox, não pretende deixar Miami. Segundo a fonte, ele planeja morar em um lugar menor e "viver onde possa ter paz".
ASSUNTOS: Famosos & TV