Início Famosos & TV Simone dá detalhes de cirurgia para remoção de útero
Famosos & TV

Simone dá detalhes de cirurgia para remoção de útero

Simone dá detalhes de cirurgia para remoção de útero
Simone dá detalhes de cirurgia para remoção de útero

Simone publicou em seu canal do YouTube na noite desta quinta-feira (3) um vídeo em que explica como aconteceu a cirurgia que fez para remover o útero na semana passada, após sofrer com uma adenomiose uterina, depois da segunda gestação.

A cantora mostrou todos os momentos da situação, desde quando começou a arrumar as malas para o hospital.  "Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema com motivos e por isso estou indo para o hospital".

"Estou aqui emocionada e vendo que Deus é perfeito. Ele me fez uma promessa lá atrás que me daria dois filhos, um menino e uma menina, e com esse problema acontecendo hoje eu vejo que Ele não erra", afirmou. 

Ela explicou como ficou após o nascimento de Zaya, em fevereiro: "Depois que tive a Zaya não parei de sangrar. Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto, mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar. Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose... Hoje faz três meses que continuo sangrando, tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso. Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e por último a introdução do Mirena, mas mesmo assim não parou de sangrar, então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero", disse.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?