Compartilhe este texto

Simaria anuncia pausa na carreira após brigas com Simone

Por Portal do Holanda

16/06/2022 17h06 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Simaria vai dar uma pausa na carreira. A decisão vem após brigas públicas com Simone, e foi anunciada em um comunicado da assessoria da dupla na tarde desta quinta-feira (16), alegando motivos de saúde.

"A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: 'Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos'. Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.".

Em conversa com Leo Dias nesta semana, Simaria soltou o verbo contra Simone: "A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade", afirmou.

A declaração veio pouco após vazar um áudio das duas brigando no programa do Ratinho, e logo após o show em que Simaria chegou mais de 1h atrasada.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV