Compartilhe este texto

Sem falar publicamente, Maya Massafera se pronuncia após venda de áudio com sua voz

Por Portal Do Holanda

17/06/2024 9h59 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Maya Massafera, que ainda não mostrou a voz após passar por uma cirurgia para afiná-la, se pronunciou na manhã desta segunda-feira (17), após uma funcionária de um salão de beleza ter gravado uma conversa e agora tenta vender a gravação com a voz da influencer.

“Sou recepcionista de um salão de cabeleireiro. Atendi a Maya Massafera e gravei minha conversa com ela, com isso estou vendendo a voz dela. Ninguém mais sabe e tem, só eu, quer comprar?”, oferece a mulher a um perfil de fofoca.

Maya se mostrou indignada: “Que bom dia, né? Espero do fundo do coração que seja mentira. Me diz que é mentira gente... isso é bem sério”, escreveu no stories.

Maya também comentou sobre a brincadeira de que é “muda” por não falar publicamente. “Eu aprendei a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado. Mas eu tenho disforia da voz que estou e não é questão de gostar. É questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime”, finalizou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV