Compartilhe este texto

Camila Moura detalha divisão de bens após divórcio de Buda: 'vai me ressarcir'

Por Portal Do Holanda

17/06/2024 9h41 — em
Famosos & TV


Camila Moura, Lucas Buda - Fotos: Reprodução/Instagram

Camila Moura deu detalhes de como ficou a divisão de bens com o ex-BBB Lucas Buda após o divórcio, ao ser perguntada por um seguidor. Antes do confinamento do capoeirista, os dois dividiam um apartamento que ainda estavam pagando.

Camila contou que deixou o apartamento para Buda, mas ele terá que ressarcir o valor que ela investiu. A influencer mudou-se recentemente para o Rio de Janeiro.

"Não quis nada de lá, e nós fizemos um acordo na divisão de bens sobre quem iria ficar com o que. Ele ficou com o apartamento e com as coisas de lá", disse.

Camila também foi questionada sobre como superou o fim do casamento. "Terapia, de verdade, e não ver os Stories do ex. Ajuda muito", afirmou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


11/07/2024

Correção