Compartilhe este texto

Wanessa Camargo expulsa homem de show e vídeo viraliza: 'aqui é respeito'

Por Portal Do Holanda

17/06/2024 10h21 — em
Famosos & TV



Wanessa Camargo expulsou um espectador de seu show durante a 8ª Parada LGBTQIAPN+ de Frutal, no interior de Minas Gerais, que ocorreu neste domingo (16). O vídeo viralizou nas redes sociais.

A cantora notou que o homem fazia gestos obscenos e pediu sua retirada imediata, mas antes deu uma bronca no espectador.

"Você não pode vir no show e fazer isso. Você está desrespeitando todo mundo que está aqui com amor. No dia que a gente está aqui celebrando e você fazendo gestos obscenos, desrespeitando todo mundo aqui. Não saia da sua casa se você não quer estar, não perca o seu tempo. Porque aqui está todo mundo afim de estar. Tira ele do show por favor. Aqui é respeito. Eu respeito a comunidade há muitos anos. Se você não está afim de estar aqui, vai para a sua casa", disse Wanessa ao dar bronca na  pessoa.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV