Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Selena Gomez ressurge após deixar clínica psiquiátrica e fãs 'piram'

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Coronavírus já pode estar dentro de casa


Nesta terça-feira (18), Selena Gomez ressurgiu das cinzas mais uma vez após ser internada em uma clínica psiquiátrica em outubro, depois de sofrer uma crise emocional.

A cantora de 26 anos, que tem depressão e ansiedade - sintomas da doença lúpus - apareceu mega sorridente e com uma aparência muito saudável, em fotos ao lado de amigos, na nevada cidade de Big Bear Lake, na Califórnia.

As imagens foram divulgadas pela atriz Beilee Madison e pela modelo Connar Franklin, e rapidamente viralizaram, No Twitter, a cantora se tornou o assunto mais comentado com a tag #SelenaIsBack (Selena está de volta) e fãs indo à loucura, comemorando muito a volta da cantora e o fato de que ela parece bem.

Alguns fãs inclusive compararam a atual aparência de Selena com fotos de antes do tratamento, acreditando que agora ela parece estar mais saudável e feliz.

 

 

 

 

 

 

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.