SBT rejeita acordo e vai para guerra com Rachel Sheherazade na Justiça

Por Portal do Holanda

18/10/2021 14h18 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

O SBT não aceitou fazer um acordo com Rachel Sheherazade e decidiu enfrentar a jornalista no processo trabalhista milionário movido por ela em março desse ano. Shehezarade pede R$ 20 milhões de indenização na ação.

Segundo o Notícias da TV, os advogados da emissora estiveram na audiência de conciliação sem proposta e com novos documentos que contestam a ação movida por Rachel.

A próxima audiência ocorre no dia 8 de novembro quando as partes vão se enfrentar para darem suas versões sobre a relação de trabalho que durou entre 2011 e 2020.

Ainda segundo a publicação, a defesa da jornalista foi minuciosa no processo relatando falta de aviso prévio, 13º salário, horas extra, assédio moral entre outros.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV