Sasha antecipa volta ao Brasil após transferência de Luciano Szafir para outro hospital

Por Portal do Holanda

08/07/2021 19h35 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel antecipou o fim da lua de mel com o marido, João Figueiredo, com quem estava viajando a diversos destinos, e voltou ao Brasil após um agravamento no estado de saúde do pai, Luciano Szafir.

Szafir está internado desde 22 de junho com covid-19, e ontem passou por uma cirurgia no abdômen, tendo quadro de saúde considerado delicado e estando em leito de UTI. 

Nesta quinta-feira, Sasha pediu orações via Stories do Instagram e afirmou que o pai foi transferido do Hospital Samaritano para o Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, seguindo na Unidade de Tratamento Intensivo.

O ator foi reinfectado pela covid-19 num intervalo de 4 meses e está em estado grave. Ontem ele passou por uma cirurgia para retirar um acúmulo de sangue e um segmento do cólon, parte do intestino grosso.

Szafir descobriu a reinfecção pela covid um dia antes da data marcada para se vacinar, no Rio.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV