Compartilhe este texto

Saiba o que motivou climão entre Tatá Werneck e Fiuk em gravação

Por Portal do Holanda

11/08/2021 8h59 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Tatá Werneck e Fiuk se desentenderam durante a gravação do programa ‘Lady Night’ e o motivo do climão foi causado porque Fiuk não gostou de ser questionado sobre a vida amorosa.

De acordo com o Uol, ao ser questionado sobre a vida amorosa, Fiuk disse que não se sentia à vontade para falar do assunto e a partir daí passou a não colaborar com a atração, que precisou ser pausada várias vezes.

A apresentadora tentou conduzir o programa no bom humor, mas Fiuk - assim como fazia no BBB21 - bateu o pé e disse que não estava mais à vontade com as dinâmicas. Tatá ficou claramente frustrada com o ‘piti’ do ator.

O climão só veio à tona porque um convidado da atração contou sobre o episódio na internet. Tatá se pronunciou sobre o assunto e confirmou o climão, mas minimizou: “Tá tudo bem, na pandemia ninguém tá no seu melhor estado emocional”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV