Ariadna detona Lary Bottino após treta com Anitta: ‘não tem caráter’

Por Portal do Holanda

11/08/2021 9h46 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

A ex-bbb Ariadna Arantes também saiu em defesa de Anitta após um bate-boca entre a cantora e Lary Bottino. A influencer alfinetou Anitta e deu início a confusão na internet nessa terça-feira (10).

Ariadna, que já teve uma briga com Lary por causa de uma pulseira, detonou a influencer e relembrou a briga. “Só toma no c... quem não tem caráter. Bom, vamos lembrar dessa treta da pulseira novamente? A pulseira era minha. Ela pegou emprestada. Saiu de madrugada enquanto eu dormia e não falou nada. Usou na praia, piscina, para malhar, para transar, para tudo. Aí peço a pulseira, se faz de louca. Quando eu dou a louca, se faz de vítima, diz que tem amigos milionários. E esqueceu que dias antes eu levei ela para dormir em um palácio do século 17, residência de um antigo papa, que meu amigo me convidou. Tentou me diminuir várias vezes”, disse.

“Aí eu fui lá, fiz meu barraco mesmo porque a pulseira era minha mesmo. Ela paga e demora três meses para chegar. Chegou. História acabou. Aí a menina injustiçada que pega e leva a pulseira de madrugada vem dizer que é boazinha e tomou no c... Mona, está sem engajamento? Reclama com o Instagram. Mas para de ficar arrumando treta que nem a Anitta nem eu lembramos da sua existência. Vai trabalhar, por**”, concluiu.

Bottino não deixou barato e rebateu: “Ai que preguiça, se não fosse por mim essa aí ficava largada na Itália deslocada. Falou a que só arrumou trabalho novo porque disse que eu roubei uma pulseira de 300,00 kkkk”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV